Project Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk

+2
jociana
Grunnion
6 participantes

Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk

Mensagem  Grunnion Dom Nov 07, 2010 5:38 pm

Ja que to de bobeira, esperando a carne e a bera, assistindo bari x milan.

Alberico Grunnion
Este nome deve ter sido inspirado pelo de Alberico, o poderoso bruxo do poema épico germânico Nibelungenlied ( A Canção dos Nibelungos). O poema é um registro mítico de um evento histórico - a vitória dos hunos sobre o reino da Burgundia (hoje, parte da França), em 437 D.c Foi base de muitos trabalhos modernos, sendo o mais importante o Anel dos Nibelungos, uma série de peças de ópera ligadas entre si, compostas por Richard Wagner no século XIX. (Quando você vir desenhos com cantores de ópera usando capacetes com chifres, pode ter certeza de que estão cantando uma das óperas de Wagner). Na versão de Wagner, Alberico é o rei dos duendes, cheio de ódio e de ambição. Quando descobre um tesouro em ouro, guardado por donzelas inocentes, faz de tudo para obtê-Io, até mesmo renunciar para sempre ao amor. Ele usa o ouro para fazer um anel que lhe dá grande poder. Quando o anel é roubado, Alberico joga sobre ele uma maldição. Todo aquele que o usar padecerá enormes sofrimentos. Na continuação da história, outros personagens tentam conquistar o anel e pagam caro por isso.

be careful
XD
Grunnion
Grunnion

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Origem dos nomes

Mensagem  jociana Seg Nov 08, 2010 1:32 pm

O meu, baseia-se no nome que minha sogra achou interessante colocar para sua filha. Um nome místico que nem o Google sabe o que é, rsrsrsrsrsrs.
jociana
jociana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 36

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106535588

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Re: Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk

Mensagem  Drulian Seg Dez 20, 2010 9:30 pm

hahahahha o server nao volta, eu vim aqui deixar o significado do meu nome ^^
Drulian vem de Drulian asahushaushaushauhsuahsuahsas. Nao ha significado para ele, um dia acordei e quiz fazer um char com o nome de Drulian no MU e ate hj eu uso esse Nick ^^

+ de onde veio nem eu sei kkkkkkkkkkk cheers
Drulian
Drulian

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Londrina, Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Origem

Mensagem  Allissinhow Qua Jan 05, 2011 11:50 pm

Arieluma Friends !

Bom, o meu vem de uma longa triagem de amigos de clan(mema coisa que Legion) que jogavam Gunbound. cada um tinha seus nicks neste modelo

exemplo :

iTzMeRodriguinhooooooW
iTzMeAlanzinhooooooW

o meu era

iTzMeSinhooooooW

daí, no pristontale (quando eu jogava) não poderia colocar mais de 10 caracteres no nick eu quis dar uma inovada e fundi meu nome (Alisson), meu apelido (Sinho) e continuei com o modelo do " ooooooW " . acabou ficando famoso, hoje a maioria das pessoas que me conhece me chamam de Alissinhow e não do meu apelido desde criança (Sinho), continuo com esse nick até hoje !

até +

Faith and Arms !
Allissinhow
Allissinhow

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 34
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Re: Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk

Mensagem  Rinnaly Qui Jan 13, 2011 1:57 am

Vixii. quantas historias xD

O meu foi inspirado em Anime!
amo ver animes *-*
e na maioria das vezes crio nomes de chars baseados em nomes de personagens q eu gosto. infelizmente muitas vezes a maioria jah estão sendo usados. --'
mais da inventa tbm é legal. tipow. jah criei um char chamado Nyara. xD Lyaan é a minha templar .o/
soh q desisti dela T.T

Rinnaly eu tirei de um anime chamado D.Gray Man. nos espisodios a menina se chamava Linnali. Soh q eu leio os mangás, e tinha tradutor q colocava o nome dela de Rinnaly. dai eu escolhi oq eu achei mehor xD

hehe xD
teh+ minha familia online Very Happy

For Elyssea! xD
Rinnaly
Rinnaly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty =O

Mensagem  Posidon Dom Jan 23, 2011 5:13 am

Rinnay gosta de anime xD
nao teho oq reclamar curto anime pra caramba =D
Poxa eu nao vi D.gray man mas tenho baixado no pc... o aion n dexa eu ve x.x
one piece, o melhor!! o/
Bom, posidon = Posaedon = vcs sabem --'
tipo eu pensei num mage, ae eu tinha visto um filme uns dias atras sobre o posidon que o cara era herdeiro do poder e tals
ai pensei (spiritmaster controla os 4 elementares) porra nao pensa em avatar (desenho)
ae pensei agua.... posaedon... fui no wikipedia, e vi que tem varios nomes... ae escolhi posidon xD
tesao nome fico mto foda
agora vo ve um outro char chamado posidona... pra ter casal de sm's que nem os asmo tem o nail e naila
ate posidona da certo... Posi Dona heheheh
eh mulhei do Posi...
Blza parei. Rolling Eyes



SM THE BEAST, IS THE BEST.... nao tem logica

fuiz
PS: Eu tambem tentei criar varios nomes de personagens de desenho e os unicos que deram foram personagens que nunca aparecem --' ai eu pensei no Ruffy de one piece, o nome verdadeiro dele é Luffy, nao funciona os 2 pra cria char novo --' mas ae depois de uns dias eu pensei no i Iuffy como se fosse Luffy so que em letra minuscula intende?!
interessante isso que nem um antigo membro da clan o Li que na verdade era Ii ^^


Última edição por Posidon em Dom Jan 23, 2011 5:29 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : O q q é isso daki??)
Posidon
Posidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk Empty Re: Curiosidade sobre o nome estranho grunnion kkkkk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos