Project Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Regra!

3 participantes

Ir para baixo

Nova Regra! Empty Nova Regra!

Mensagem  Akiruma Sex Out 01, 2010 7:16 pm

A um tempo percebi que nossa legion esta com muitos membros, mas muito poucos online. Decidimos entao fazer uma nova regra : Qualquer membro da legion que fique 25 dias Offline será banido da legion, caso nao acha um aviso prévio ou uma justificativa.

Akiruma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Regra! Empty PROGRAMAÇÃO

Mensagem  jociana Dom Out 03, 2010 3:29 pm

O rank da Project Zero infelizmente vem caindo a alguns dias, isso porque nós possuíamos muitos membros lvl 50 que cresceram aqui dentro, mas que infelizmente acabaram saindo alegando que sentiram falta de algumas coisas. Associando a isto, observo tbm a pontuaçao de todas as legioes em nosso servidor.

Como eu já havia dito, eu proponho uma espécie de calendário de açoes dentro da legiao. Uma programaçao para todos os membros participarem, e movimentar-mos aqui novamente. Eu gostaria que tivesse principalmente o objetivo de acumular Abyss Points (AP), no entanto é fato que muito jogadores chegam ao lvl 50 sem conhecer bem seu char, sem saber seus pontos fortes e fracos para utilizá-los da melhor maneira possível. Estes players, por perderem as batalhas com relativa facilidade, compensam esta necessidade querendo ir para Dark Poeta (DP) conseguir sets melhores para aumentar sua força/defesa, e acabam ficando "bitolados" demais lá a ponto de sair da legião apenas por nao conseguir grupo e para ir lá.

Eu proponho, inicialmente, um calendário em que eu (Jociana/Somanosoke) tirarei um dia apenas para levar estes jogares a DP para que os mesmos consigam seu objetivo. PORÉM, EXIGIREI TBM QUE OS MESMOS RETRIBUAM TAL DEDICAÇÃO PARTICIPANDO TBM DAS INVASÕES AOS ASMODIANS (vulgo asmo, urubu) E DA BUSCA AOS MESMOS QUE INVADIRAM NOSSA TERRA.

Ninguem quer ficar em uma legiao que estagnou, que ao invéz de crescer está é caindo. Por este motivo peço que os membros de lvl 40 a 50 se empenhem tbm à caça de mobs em Abyss, ou à caça aos asmos, para ganhar AP. Os players novatos, finalmente, agora já possuem um apoio interessante para seu crescimento (nao é magnifico, mas é o melhor entre as legioes), e eu tbm continuarei dando suporte aos mesmos. Por este motivo criaremos esta nova meta para crescimento da nossa legiao.



SEGUNDA - Livre
TERÇA --- Livre
QUARTA -- Visita à DP pela tarde
QUINTA -- Livre
SEXTA --- Visita à DP pela manha e invasão às 16 horas
SÁBADO -- Invasão às 14 horas
DOMINGO - Livre


PS1: Esta programação segue minha disponibilidade, portanto é passível de mudanças ao longo do tempo;
PS2: "Livre" quer dizer que ou estarei estudando ou estarei no Eye of Reshanta (vulgo CORE) pegando itens Elder e matando asmos. Quem quiser ir comigo será bem vindo.
PS3: A Project Zero não é minha ou dos centurions, ela é de todos os membros que a compõe. Os benefícios que todos os integrantes possuem é consequencia da nossa vontade. Por isto a Project Zero é o reflexo de nossas ações. Nunca se esqueçam de pensar em grupo.

Jociana ------ Ranger, lvl 50, Elyos, Brigade General Project Zero
Somanosoke - Cleric, lvl 50, Elyos, Centurion Project Zero
jociana
jociana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 36

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106535588

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Regra! Empty Re: Nova Regra!

Mensagem  Posidon Dom Out 03, 2010 5:34 pm

Oks Joci!
At. Posidon
Posidon
Posidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Regra! Empty Re: Nova Regra!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos