Project Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 04-12-10

Ir para baixo

Evento 04-12-10 Empty Evento 04-12-10

Mensagem  jociana Dom Nov 28, 2010 9:57 pm

Bom, como prometido começarei com os eventos da nossa legião.
Esta semana quero fazer um Jokenpo (o famoso PEDRA-PAPEL-TESOURA). Ao apertar o botão "K" terá uma aba, na janela que apareceu, chamada EMOTES. Se vc procurar lá verá 3 emotes: Scizors, Stone e Paper.
Este conhecimento é o requisito básico para participar, alem de outras regras:
1- Somente poderão participar aqueles que me mandarem o nome do seu char, como inscrição, nesta comunidade, no fórum ou mandando-me um email in-game com seu nome;

2- Será realizado o evento em sanctum, dia 04-12, às 14 hrs.

3- Devido à chance de trapaça, eu irei fazer uma contagem regressiva (de 3 a 1). Ao falar "1" os competidores deverão clicar em um dos emotes. Sei que há um pequeno atraso, mas aquele que demorar mais que o normal a levantar o emote escolhido será considerado perdedor naquela rodada.

4- Farei etapas em "melhor-de-3" (se vencer a maioria das 3 rodadas da etapa, passa para a proxima etapa);

5- Para dar certo e conseguir fechar a chave, devermos ter um número par de competidores. Se for impar, eu (Jociana) entrarei na competição para fechar a chave.

6- O primeiro lugar poderá escolher 2 dos premios listados abaixo. O segundo lugar poderá escolher apenas 1 dos itens abaixo que o primeiro lugar não escolheu

7- Os premios serão:
7.1 - 20 Calydon Meat Dumpling
Aumenta 50 de Ataque crítico e 50 de Precisão por 30 minutos
7.2 - 40 Greater Running Scroll
Aumenta 30% da velocidade de corrida por 5 minutos
7.3 - 35 Greater Raging Wind Scroll
Aumenta 30% da velocidade de voo por 5 minutos
7.4 - 50 Greater Crit Strike Scroll
Aumenta 90 pontos de ataque crítico por 5 minutos
7.5 - 50 Crit Spell Boost Scroll
Aumenta 90 pontos de magia crítica por 5 minutos
7.6 - 20 Perer Aether Jelly
Recupera 4000 pontos de DP
7.7 - 50 Major Wind Serum
Recupera 48 segundos do tempo de voo

Boa sorte a todos.
jociana
jociana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 36

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106535588

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos