Project Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro asmo que matei =)

+2
Allissinhow
Drulian
6 participantes

Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty O primeiro asmo que matei =)

Mensagem  Drulian Sex Jan 14, 2011 5:14 pm

Bom aqui vamos contar a historia do primeiro asmo que matamos..... Bom começando com a minha historia ^^
Estava eu la pelo lvl 33 em Eltnen quando do nada avistei la na baixada da cidade mesmo, 2 pontos vermelhos, meu coraçao acelerou, a mao começou a suar, a adrenalina aumentou bounce , resolvi pular de uma vez, estavamos eu e Xedow ( pessoal das antigas deve lembrar ) ele ja pois um hide esperto e fomos nos dois. Bom, meu primeiro encontro com asmo começando com um 2x2 foi emocionante, lado dos elyos: Templar/Assasin vs lado dos asmodians: Gladiador/Cleric... Fomos direto no cleric noobinho que nao se curava, so atacava o Xedow, a batalha assirando, quase matando o cleric, Xedow morre. O cleric quase morrendo, sobrou eu contra 2, minha vida quase na metade, o cleric nao se curava so me atacava, usando minha + alta habilidade com um combo de skill matei o cleric cheers + ai o problema eu quase morto ainda tinha o gladiador com vida full affraid porem nao se assustem, uma luz divina me fez olhar para minha barra de dp e eu vi estava cheiaaaaa kkkkk ja mandei um Hand of Healing I ( por 3k de dp vc recupera 100% da vida), ai fico baba, gladiador noobinho vs Eu suahsuhaushauhsuahsuahsuahushaushaushuas. Matei ele, e o Xedow conseguiu volta pra pega ap do gladiador ^-^

Bom gente, acho que fico meio grande e confusa + espero que gostem e postem a suas tbm hahahhahahahhaaha
Abraços, by Drulian
Drulian
Drulian

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30
Localização : Londrina, Parana

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty Primero asmo que matei

Mensagem  Allissinhow Sáb Jan 15, 2011 5:55 am

Hi Daevas.

Primeiro asmo que matei eu ja era lvl 52 kkkkkkkkkkkkk

foi no core, eu tava na pt com amigos da minha antiga leion (GreatGods)

3 asmos vieram nos atacar,

aproveitei a chance e fui tirar um x1 separado com um assassin que tava com eles.

nunca fui bom em air battle mas foi assim que aconteceu.

quando o hp dele tava la em baixo e o meu na metade ele fugiu voando.

um cara que tava na minha pt quis roubar minha kill, mas mandei um "Cleave" de longe que acabou o acertando.

COmemorei muito e tirei várias ss.

Faith And Arms.
Allissinhow
Allissinhow

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 34
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty Primero asmo que matei!!!

Mensagem  Thym Sáb Jan 15, 2011 8:27 pm

Bom... foi mais ou menos na mesma época do drulian e nunca me esqueço,
Estava em eltnen fazendo quest dos manduri(nao sei se é assim q escreve) la no lvl 30 e pouco
derrepente vi uma bola vermelha no mapa. Eu desesperado dei root no mob e comecei correr
olhando para traz e vi que era um glad lvl 30~40(pq a skill dele naum me matou). Quando o
tomei coragem para enfrenta-lo usei 2 skill, Flame Warpoon, que quando terminou o cast ele
ja estava em cima entao usei Freezing Wind que uma skill instantanea mas só pode ser usada
a queima roupa, tirei cerca de 1/3 de sua vida. Enquanto corria o cd do root terminou e usei
nele Artheric Spell(2k DP) e ele morreu.

Thym

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 29
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty Noobisse

Mensagem  jociana Qua Jan 19, 2011 6:58 am

Acho que a minha história será a mais cabulosa de todas What a Face

Eu nunca joguei um MMORPG na minha vida, somente jogos off cujo objetivo é upar e matar o boss final. Pois bem, dentre ranger e assassino escolhi ranger por achar que ele seria melhor na luta corpo-a-corpo (Ranger=soldado lol! ). Até eu descobrir que eu era um arqueiro, eu na sabia usar um bow e já usava 2 swords como arma principal (nao riam).

Bom, aprendi sozinho que meu char é bom msm no arco e segui jogando. Porem eu apresentava dificuldades com minha def, portanto eu sempre batia correndo. Um dia upando em Eltnem, já com um lvl +ou- 28, vi um ponto vermelho bem grande, diferente dos outros mobs que eu estava acostumado a matar. Fui ver o que era.

Na época nenhum mobs do server se movia sozinho, a nao que vc o atacasse. Fui me aproximando e o ponto começou a se mexer sozinho, se aproximando; preparei o arco e fui. Achei estranho pois nunca vi nenhum mob fazendo zigue-zague, subitamente ele começou a me atacar tbm, entao vi que meu HP nao iria durar muito e sai correndo, como de costume com os mobs. Corri, corri e nao conseguia "deslurar" o maldito, acabei morrendo.

Sou teimoso de nascença, e voltei lá. Voltei mais preparado para matar o bicho. Na luta reparei que ele lambrava um pouco meu char, mas cuidei de tentar matá-lo. Quase matei o maldito. Dias depois, quando entrei em uma legião e comecei a conversar com o pessoal, que descobri que aquilo era um asmo, e do tipo gladiador. A minha sorte é que nao perdi nenhum AP, tbm nao tinha o que perder hauashuasuhsau.

Se vc está zangado por que te chamaram de noob, nao fique. Esta é uma história de um verdadeiro noob geek
jociana
jociana

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 36

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106535588

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty Poxa, 1 asmo...

Mensagem  Posidon Dom Jan 23, 2011 4:56 am

ahh nao lembro mto bem mas.....
antes vo fala um pouco da 1 vez que vi um asmo e depois de quando matei o 1 asmo hohohoh Twisted Evil
Blza, comecei no aion como ranger affraid ... eu via os videos do aion e curti bastante ataque de arco e flexa e tals (so que nao vi sm antes..), blza eu n conhecia porra nenhuma nem nada, ae fui faze uma campanha, satacola's heart.. algo assim, e vi um cara sentadao no chao, bom eu axava que era que nem MU, (era um PK... FUDEU !!! affraid ), fudeu msm pq eu era lv 21 e o cara estava muito alem do meu level =/
Morri depois (certeza ne?!)
bom depois um amigo meu (ichigoo) falo que era asmo e tals que nao eh PK, e blablabla
blza...
agora meu 1 asmo morto Twisted Evil
...
bom, eu tava lv 34 eu axo eu ja era sm e nao sabia oq era um "fear", so axava inutil contra mob (aham...)
ai eu vi uma quest no teleport de eltnen... eu vi que ela dava scroll pra return... --' pqp eu nao sabia que vendia nos NPC
bom peguei ela dai tinha que fala com outro npc eu falei ae eu vi que tinha 3 opcoes de teste pra teleportar, sanctum, poeta e veteron. Eu peguei poeta e fui para morheim... Twisted Evil
ae eu falei pro ichigoo (porra man to na terra dos asmo! to na terra dos asmo!...)
blza, ele responde.. "so nao morre man"
fui la vi um tio, ae ele veio atras de mim, ae como n usava fear nem nd eu ia na raca msm, o tio era glad ae comecei dando erosion absorv vitalit blablabla, ai vi o cara correndo de mim, poxa 1 asmo que eu mato vai corre? maravilha isso!! (tive um comeco assustador rabbit )
matei o tio e continuei minha "jornada" cheguei numas arvores e vi outro sentado no chao... fui ataca e tirava 1 (era nome roxo) ja sabem... mas o cara tava afk intao aproveitei mas servio pra nada so deu pra corre depois, como nao sabia de nada do mapa deles eu dei return... =/
é isso, kkkkkkkkk
Posidon
Posidon

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty háá.

Mensagem  Rinnaly Qua Jan 26, 2011 8:46 pm

meu primero asmo morto foi um cleric no core. eu tava no 54. =O
muitos jah me viraum falar q ODEIO pvp. mais contra asmo eu me esforço kkkkkkkk

odeio cleric asmo, apesar q adoro jogar com a minha cleric *-*
mais mesmo assim, eu de Assassin fui lah tenta mata. e como aconteceu com muitos DP cheia me salvo. (uff) .~~
ele aumento a avida soh umas 3 vezes e minhas skill de stun quebraraum varios ataques dele. e no final usei DP q deu kill e vlw uns bons 2k de AP fresquinha *o*.
mais era tanta emoção q esqueci de tira ss. --'
;D
Rinnaly
Rinnaly

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro asmo que matei =) Empty Re: O primeiro asmo que matei =)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos